![]() |
« Voltar para o Click Jogos |
|
|
#1 |
|
Usuário Ninja Master
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registrado em: Apr 2007
Postagens: 576
|
Habbo é um jogo para maiores de 13 anos (axo) q é mt divertido...Maaaas para comprar coisas tem que ter moedas certo?E as moedas custam dinheiro de verdade mas o resto é grátis.Ó: www.habbo.com.br
|
|
|
|
#2 |
|
Usuário Ninja Master
![]() ![]() ![]() Registrado em: Aug 2007
Postagens: 247
|
nossa o q tem nesse jogo agente nem sabe como eh agente vai baixar?
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Usuário Ninja Master
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registrado em: Apr 2007
Postagens: 576
|
n é p baixar é tipo akeles jg q se cadastra e tal mas pra entrar no hotel tem q clicar ali>>> no entrar no habbo hotel
|
|
|
|
#4 |
|
Usuário Ninja Master
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
eu tenhu uma conta nesse jogo
|
|
|
#5 |
|
Usuário Ativo
![]() Registrado em: Aug 2007
Postagens: 31
|
eu tbm tenho mais nunca joguei! =P
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Novo Usário
|
Jogo muit loko add eu lah Vander.B.Fernands Bruxo(Comensal da morte),Ninja,Dono da Mafia Imperial
add lah
|
|
|
#7 |
|
Usuário Ninja Master
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007
Postagens: 526
|
Oque é Habbo?
Um hotel virtual aonde você pode namorar,dançar,conversar,beber,brincar,jogare até fazer uma transa de vez em quando e também pode fazer amigos. Oque é habbo moedas? Habbo moedas é o dinheiro de lá,precisa ter um celular da oi,ou compra na lanhouse ou por cartão de creditos e outros jeitos de pagar. Oque é Cambio? Cambio é a nova moeda do habbo,eá chegada todos os mobis foram desvalorizados,por exemplo: Um sofá habbo club - Antes 20 Moedas - Depois 15 Moedas. Agora chegou a valer 7 cambios. Oque é quarto de hospedes? Onde você cria seu proprio quarto,pode ser sbre festas,bate-papo,labirintos,jogos,natal,halloween e etc... Como fasso pra comprar mobis? Para comprar mobis você precisa de moedas,se você não tiver mobis só pode comprar se tiver um mobi de graça. ( Nunca acontecerá xD ) Oque é Battle Ball,Snow Storm e Woblle Squable? São jogos que o habbo criou para deichar o habbo mais legal. Battle Ball = Jogo que você tem que fazer varios pontos pro seu time vençer,um jogo que agente fica encima de uma bola pulando até fazer varios pontos. Snow Storm = Guerra de bola de neve,se qualquer time fizer mais pontos o time vence. Wobble Squable = É uma minhoca de boias,quem cair primeiro perde. Como fasso pra jogar os jogos? Para isso você precisa de tickets. Como ganho tickets? Com moedas você pode comprar. Creditos: Jackesmon Jogo criado pela: Sulake Corporation |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Usuário Ninja
![]() ![]() Registrado em: Nov 2007
Postagens: 169
|
Ruim d+ podia ser tudo de GRAÇA
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Usuário Ninja Master
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007
Postagens: 526
|
Aff
Se fosse de graça,não ia ter mais jogo. Eles iam falir e não ia dar pra pagar as coisas lá. E cara,as vezes eles dão mobis de graça e moedas de graça. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Usuário Ativo
Postagens: 24
|
Esse jogo é podre...
É chato e sem noção.. Eu acho... Não sei como alguém tem saco de jogar um negócio desses que ainda por cima é quase todo pago...
|